sábado, 29 de agosto de 2009

Jorge e Mateus em Barretos






No último dia 22/08 a dupla Jorge e Mateus estreou no palco principal em Barretos, arena e arquibancadas lotadas, um público de mais de 30 mil pessoas esperando a dupla subir no palco.


Jorge e Mateus chegaram a um patamar no qual não cantam só para um faixa especifica de pessoas ( interessadas no gênero ), mas sim para o público sertanejo em Geral .


Quando a dupla apareceu no telão cantando um trecho da música " Mistérios ", o público foi ao delirio. Ao som dos primeiros acordes da música " Pirraça " as pessoas responderam com a famosa frase, " Pelo amor de Deus, Jorge & Mateus. ". Lógico, o show foi sucesso absoluto, a dupla sobe prender a atenção de quem estava lá ate as tês horas da manhã.




Podemos ressaltar que os meninos relaizaram um sonho, tocar na arena da grande festa do peão de Brretos, no palco principal..






Dsejamos todo o sucesso do mundo aos nossos queridos Jorge Mateus ...

4 comentários:

  1. jorge e mateus td de bom amo vcs...

    ResponderExcluir
  2. Gente me AJUDEM POR FAVOR COMO EU FALO PRA PARTICIPAR DO FÃ CLUBE OFICIAL DELES.EU AMO ELES DE MAS E QERUA MUITO PARTICIIPAR

    ResponderExcluir
  3. ola sou giudvan trabalho com Uber aqui em sao paulo, faço viagens particulares tambem e no dia 25/09 no show de jorge e Matheus tentarei reunir ate q pessoas p trasportar aqui de pinheiros sao palo, ate o municipio de jaguariuna onde havera o evento de jorge e Matheus, com saida as 17:00 na vl Madalena e retorno do evento as 00:00 valor por pessoa $120, 00 pagos diretamente em c/c em meu proprio nome por segueança minha de vcs mesmo como comprovante p mais detalhes meus zap sao 1194611 0240 e 11940070189 e radio 35*70*27038RespondeResponderExcluir

    ResponderExcluir